Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vendo Casa no Bela Vista: Conforto e Modernidade
Rua Afonso Pena, 100, Jardim Bela Vista, Bauru/SP
Area útil/total 160m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Se você busca uma casa moderna, bem localizada e com excelente infraestrutura, essa é a oportunidade ideal! Localizada no prestigiado bairro Bela Vista, próximo ao Confiança da rodoviária, esta casa oferece um ambiente tranquilo e seguro, com monitoramento por câmeras e alarme.
Destaques do Imóvel:
- 3 Quartos, 1 Suíte: Quartos espaçosos, todos equipados com ar condicionado (quente e frio nos quartos) para garantir conforto o ano inteiro.
- Conceito Aberto: Ambientes integrados com pé direito alto, proporcionando uma sensação de amplitude e luminosidade, com acabamento moderno de alto padrão.
- Área Gourmet: Garagem para dois carros integrada com a área gourmet, que conta com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer em família.
- Jardim de Inverno: Um espaço coberto para relaxar, trazendo mais verde e tranquilidade ao seu dia a dia.
- Lavanderia Ampla: Com estendal e gás de cozinha estrategicamente posicionados na área externa, facilitando o dia a dia.
- Aquecimento Solar: Todas as torneiras da casa possuem água quente e fria, graças ao sistema de aquecimento solar, garantindo economia e conforto.
- Planejados em Todos os Cômodos:
Móveis planejados de alta qualidade, otimizando o espaço e trazendo sofisticação a todos os ambientes.
Por que essa casa é uma excelente escolha?
Além de estar em uma localização privilegiada e oferecer todo o conforto necessário, este imóvel foi projetado com cuidado nos mínimos detalhes, ideal para quem valoriza qualidade de vida e um espaço bem planejado.
Não perca essa oportunidade de morar no Bela Vista! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Box no banheiro
Churrasqueira
Despensa
Lavanderia
Piso porcelanato
Espaço gourmet
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Pé direito alto
Câmeras de segurança
Área de lazer
Portão automático
Tanque de lavar roupa
Janelas em alumínio
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.