- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 663
Está procurando o lar ideal para sua família? Então (link removido) belíssima casa com 367.41m² de área construída, localizada em Vista Alegre, Bauru.
Essa casa possui 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, cozinha, lavanderia, copa, varanda, 1 sala de estar e 1 sala de jantar. Além disso, conta com uma área de lazer completa: piscina, churrasqueira e um amplo quintal para desfrutar ótimos momentos em família.
A cozinha e os banheiros já estão completos com armários planejados. O piso é um capítulo à parte: cerâmica e taco de madeira deixam a casa ainda mais aconchegante.
A casa dispõe ainda de 3 vagas cobertas tipo fixa.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Dados da migração => Ocupado: Não | Data de captação: 0000-00-00 00:00:00 | Condomínio água: Não | Condomínio luz: Não | Condomínio gás: Não | Condomínio tv a cabo: Não | Condomínio iptu: Não | Aceita contrato de gaveta: Não | Aceita FGTS: Não | SFH: Não | Em processo de inventário: Não | Somente com escritura do terreno: Não | Divulgar valor: Sim