Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Casa 150m² VILA DO CONDE - OPORTUNIDADE - 3 Dorms 2 Vagas - Barueri, SP - VILA DO CONDE - Ótima Localização

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RR7178

- Área de 150m²

- 3 Dormitórios sendo 1 suíte

- 2 banheiros

- Sala de jantar

- Sala de estar

- Cozinha

- Área de serviço

- Ótimo acabamento

- 2 vagas de garagem

Um bairro completo com gastronomia variada, bares, restaurantes, farmácias, serviços como hospitais, bombeiro, ensino Publico e Particular e muito mais.

Imóveis em Barueri, Santana de Parnaíba, Tamboré e Alphaville

*COMPRA SEGURA*

Karen Narriman

1 1 - 9 6 1 1 6 - 4 3 5 0 WhatsApp

Visite nosso site (link removido)

Instagram @(link removido)moveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.