- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0003_LARES
Sobrado à venda 330m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 4 vagas de garagem
Casa com piscina, lareira, churrasqueira, privacidade área de lazer
Alphaville Tênis Clube dentro do condomínio.
ATUALIZADO EM 14/09/2021
Na Lares e Andares Imóveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais.
A Lares e Andares Imóveis tem as melhores opções de imóveis para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta e em outras regiões de São Paulo.
Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Já vendemos e locamos diversos imóveis em São Paulo.
Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido.
Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Para maiores informações entre em contato com a nossa equipe.
Tire suas dúvidas realize o agendamento de visitas e fique por dentro de tudo sobre este e outros projetos similares em sua região.
A Lares e Andares aguarda seu contato!