Casa com 3 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 450.000,00 - Celina - Barretos/SP
Endereço indisponível Celina, Barretos/SP
Area útil/total 250m² / 363m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2465
Casa em ótima localização, no bairro Celina, com 2 suítes com armários embutidos e 2 dormitórios, sendo um deles também com armário embutido. A propriedade possui uma sala ampla, copa, cozinha com armários, banheiro social, ampla área de serviço e despensa. Além disso, há um dormitório e banheiro externo, varal, quintal e garagem coberta para 2 veículos.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Celina
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Celina
Transporte
Transporte na região do Celina
Mercados
Mercados na região do Celina
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.