Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 267 m² por R$ 650.000,00 - Vila Santista - Atibaia/SP
Endereço indisponível Vila Santista, Atibaia/SP
Area útil/total 267m² / 430m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3146
Casa à venda em um dos melhores bairros da cidade de Atibaia!
Com mais de 400 m² de área de terreno e 267 de área constrída, a casa conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha grande e espaçosa, sala de estar grande para seus convidados e família, lavanderia e banheiros.
Para curtir o final de semana com a família e com os amigos que tal um churrasquinho na sua casa? Com esse imóvel você pode realizar esse sonho já que o imóvel conta com uma churrasqueira para você!
*As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.