Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 375 |
VILA GARDÊNIA. 03 DORMITÓRIOS. LINDA CASA.
Endereço indisponível Vila Gardênia, Atibaia/SP
Area total 715m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 66584
Linda casa com lazer e conforto localizada na vila Gardênia em Atibaia. Excelente bairro, tranquilo, próximo à Av. Lucas Nogueira Garcês e ao Lago do Major. Projeto amplo, com muita iluminação natural, composta por 3 dormitórios, sendo 01 suíte (todos com armários embutidos), banheiro, lavabo, sala de lareira, sala de TV, sala de jantar, varanda em frente a piscina com cascata e paisagismo, churrasqueira, cozinha com armários, área de serviço, 4 vagas de garagem. Tem fácil acesso ao Centro da cidade, comércios variados, restaurantes, padarias, escolas, supermercados e farmácias.
Agende sua visita ou nos consulte para maiores informações!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.