Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 611 m² - Condomínio Shambala III - Atibaia, SP
Endereço indisponível Usina, Atibaia/SP
Area útil/total 261m² / 611m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0410
Sobrado à venda, 611 m² - Condomínio Shambala III - Atibaia, SP
Belíssimo imóvel de alto padrão localizado no Shambala III - Atibaia, oferece uma experiência de vida única em um terreno espaçoso de 611,00m², por uma área construída de 261,00m. Com um design elegante, essa casa proporciona conforto e luxo em cada detalhe.
O interior conta com três suítes, sala de jantar, cozinha integrada com área gourmet, lavanderia e um banheiro social (lavabo) para conveniência dos visitantes.
Possui área gourmet completa, churrasqueira, piscina em alvenaria, garagem coberta para 2 automóveis e casa com preparação de aquecimento solar e ar condicionado!
Esse lindo imóvel pode ser seu! Entre em contato conosco e agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.