Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

CASA EM VILLAGE PRÓXIMO A AL. LUCAS EM ATIBAIA

  • Area total  275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 762

Você vai se apaixonar por esse imóvel!

Situado em bairro tranquilo, com uma vista linda para as montanhas!

Condomínio Village super aconchegante e com total segurança para você e sua família!! Localização perfeita, apenas a 05 minutos da principal avenida da cidade! Ótima casa do Village, proporcionando ainda muito mais privacidade para você e sua família!

São 02 vagas de garagem cobertas, sala ampla, cozinha completa com moveis planejados, lavanderia, 02 quartos na parte de baixo, banheiro e na parte superior ainda você tem uma linda suíte!

Uma casa com total conforto e tranquilidade, sem contar com uma linda horta!
Agende hoje mesmo a sua visita!!!

AT 275m2
AC 110m2

R$ 750mil

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ribeirão dos Porcos

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ribeirão dos Porcos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ribeirão dos Porcos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ribeirão dos Porcos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.