Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 319 |
Casa com 3 quartos à venda na Dos Manacás, 31, Retiro das Fontes, Atibaia
Dos Manacás, 31, Retiro das Fontes, Atibaia/SP
Area total 354m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SH122671
Descubra esta encantadora casa à venda no Retiro das Fontes, em Atibaia. Com 207 m² de área privativa e total de 354 m², ela é perfeita para quem busca conforto e espaço. O imóvel possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte, sala de estar e jantar amplas, além de uma cozinha e copa integradas. Aproveite o quintal e a sacada com churrasqueira para momentos especiais. Localizado em um bairro tranquilo e com infraestrutura completa, como segurança 24 horas e piscina coletiva, esta é a oportunidade ideal para quem deseja viver bem. Venha conhecer!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Closet
Copa
Lareira
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.