Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível! Casa à venda em Atibaia-SP, Recreio Maristela: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas, 90m².

  • Area total  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02140

Uma casa ótima à venda em Atibaia-SP!

Este sobrado em excelente localização é perfeito para quem busca conforto, praticidade e tranquilidade. Localizado em um dos bairros mais procurados da cidade, com comércio próximo e fácil acesso à Rodovia Fernão Dias, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Com 3 quartos espaçosos, sendo todos suítes, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, a casa conta com 2 salas, cozinha, lavabo e área de serviço, isso tudo perfeito para receber visitas e passar momentos agradáveis em família.

Com uma área total de 90,00 m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis. O quintal com gramado é perfeito para as crianças brincarem e os pets se divertirem. E para os amantes de churrasco, a área gourmet é o espaço ideal para receber amigos e familiares.

Não podemos esquecer das 2 vagas de garagem, para garantir a segurança e praticidade no seu dia a dia.

Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esta casa dos sonhos. Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel incrível em Atibaia-SP. Venha conhecer e se apaixonar!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oferta imperdível.
Sua nova casa te espera!

* IMÓVEL EM FASE DE CONSTRUÇÃO - CONSULTE PRAZO DE ENTREGA

GALEB IMÓVEIS
Al. Lucas Nogueira Garcez, 4335 Jd. Paulista - Atibaia - SP

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Recreio Maristela

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recreio Maristela

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recreio Maristela

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recreio Maristela

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.