Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda - 177 M² de área construída - Bairro Loanda - Atibaia/SP
Avenida Coronel Ernesto Andrade Alves, oo, Loteamento Loanda, Atibaia/SP
Area útil/total 177m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CS1109
Casa com:
3 suítes , salas de estar jantar , cozinha americana, lavanderia, lavabo, área de churrasqueira com banheiro externo independente, vaga para 2 autos. Linhas de água quente e fria passadas
REF: CS1109
Para Mais Informações
11 9 /
Avenida Imperial, 739 B - Atibaia - SP
Próximo ao Mazola
O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações existentes, são informadas pelos vendedores e os mesmos responsáveis por estas informações.
PR
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Sala de jantar
Sala de TV
Área comum
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.