Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 155 m² por R$ 990.000 - Jardim Tapajós - Atibaia/SP
Rua Benedito Virgílio De Moraes, Jardim Tapajós, Atibaia/SP
Area útil/total 155m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2284
Imóvel localizado no Bairro Jardim Tapajós, Atibaia SP
300,00m² de terreno
155,37m² de área construída
Casa térrea, lote inteiro, excelente localização, e abaixo de 1 milhão, temos essa oportunidade aqui!
Casa ampla e muito bem localizada, com 3 dormitórios (sendo uma suíte), + edícula completa e lavanderia nos fundos. A sala é dividida em dois ambientes, proporcionando conforto e sofisticação, além de contar com uma charmosa lareira. Os cômodos são espaçosos, garantindo um ambiente agradável e perfeito para a sua família, boa área de quintal privativo e garagem para até 4 carros (1 coberto).
Agende já uma visita!
Maiores informações:
(11) 9
(11) 9
(11)
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.