Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 330 m² por R$ 3.200.000,00 - Jardim Paulista - Atibaia/SP
Endereço indisponível Jardim Paulista, Atibaia/SP
Area útil/total 330m² / 330m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0478
Lindo sobrado no Bairro Jardim do Lago em Atibaia com 330 m² de área construída.
Piso Superior: 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 deles com varanda vista para a pedra grande. Piso Inferior: sala de estar com lareira, sala tv e jantar, lavabo, cozinha planejada e lavanderia. Área Externa: Suíte de hóspedes, sauna com sala de descanso, ante sala e banheiro, depósito, Churrasqueira com cozinha americana, amplo jardim com árvores frutíferas, garagem coberta para 2 carros e 6 vagas descobertas, Câmeras de monitoramento, vigilância 24 horas, aquecimento solar, piscina.
Marque uma visita e surpreenda-se!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.