Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Maristela - SP
Doutor Cipriano De Oliveira Negrão, --, Jardim Maristela, Atibaia/SP
Area útil/total 112m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO835765
Aproveite a oportunidade de adquirir um lindo sobrado novo no bairro Jardim Maristela em Atibaia. Este imóvel conta com uma linda sala, cozinha, lavabo, três quartos, sendo um suíte, dois banheiros, lavanderia coberta, e (link removido)ém disso, a casa possui duas vagas de garagem. O bairro oferece uma ótima infraestrutura, com farmácias, escolas, restaurantes, supermercados e muito mais.Não perca tempo de realizar seu sonho e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.