Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo Sobrado - próximo ao pouso
Endereço indisponível Jardim Maristela, Atibaia/SP
Area total 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 898
OPORTUNIDADE
Lindo sobrado próximo a pouso.
Bairro muito tranquilo, com fácil acesso, todo asfaltado.
Imóvel novo, não teve morador ainda.
Há aproximadamente 70 km da capital paulista, Atibaia SP é uma cidade repleta de opções para famílias, casais apaixonados e, porque não, para grupos de amigos. Atividades radicais, passeios históricos e turismo rural são as principais atrações oferecidas pela cidade conhecida como a “Terra do Morango'.
Por que morar em Atibaia? Se você busca tranquilidade e muita qualidade de vida, está no caminho certo! A estrutura de Atibaia é excelente, o município tem boas escolas, faculdades privadas excelentes, clínicas e hospitais com ótima infraestrutura e atendimento rápido.
Agende sua visita...
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piso frio
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Varanda / Terraço
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.