Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, no Jardim Floresta - Atibaia/SP - CA5836
Rua Nazaré, 214, Jardim Floresta, Atibaia/SP
Area útil/total 229m² / 558m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5836
CASA TÉRREA À VENDA EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA E PORTEIRA FECHADA
Imóvel com amplo quintal, sendo 558m² de tereno, contemplando 2 dormitórios sendo 1 suíte, ambos com armários, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha com ilha, escritório que pode ser convertido em mais um dormitório. Casa de hóspedes com sala integrada com cozinha, dormitório e um banheiro social.
Área de lazer ampla, com quintal gramado com diversas árvores e plantas, piscina aquecida tudo isso aliado à uma localização privilegiada em rua tranquila a poucos metros da Al. Lucas Nogueira Garcez.
Gostou? Agende já sua visita com um de nossos corretores
Obs.: Valor, disponibilidade e informações podem sofrer alteração sem aviso prévio
Área privativa
Copa
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.