Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa ou Chácara perto da cidade à venda com 3 quartos e com piscina

  • Area útil/total  350m² / 677m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02237

Venha viver em um imóvel dos sonhos, localizado em um dos melhores bairros da cidade! Esta casa ou chácara é perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Com fácil acesso à Rodovia Fernão Dias, você terá toda a comodidade de estar próximo a tudo o que precisa. O imóvel conta com 3 quartos, sendo uma suíte, uma ampla sala de estar e jantar, cozinha moderna, lavanderia, banheiro social e uma varanda com uma vista deslumbrante.

Além disso, você poderá relaxar e se refrescar em uma bela piscina, aproveitar o amplo quintal para momentos de lazer em família e contar com uma garagem espaçosa com capacidade para até 3 carros. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso!

Agende sua visita e venha conhecer este incrível imóvel.

GALEB IMÓVEIS
+ de 35 anos na cidade de Atibaia-SP

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.