- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3661
Casa com 3 dormitórios à venda, 184 m² por R$ 880.000 - Jardim Estância Brasil - Atibaia/SP
O Jardim Estância Brasil é um bairro localizado em Atibaia, no estado de São Paulo. Atibaia é conhecida por sua beleza natural, com paisagens montanhosas e clima agradável, sendo um destino turístico bastante procurado por quem deseja escapar da agitação das grandes cidades.
O Jardim Estância Brasil é uma área residencial, composta por casas e com uma infraestrutura voltada para o conforto e qualidade de vida dos moradores. A proximidade com o centro da cidade facilita o acesso a serviços essenciais, como escolas, comércios, hospitais e outras facilidades.
Além disso, Atibaia possui diversas opções de lazer e turismo, como trilhas, cachoeiras, áreas para esportes e o famoso Parque Edmundo Zanoni. A região também é popular entre os amantes da natureza e do turismo rural, sendo um excelente destino para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Área total: 500,15m²
Área construída: 184,88m²
03 dormitórios sendo 01 suíte
Sala e Cozinha integradas
02 banheiros
Lavabo
Lavanderia coberta
Área gourmet com churrasqueira moderna
Jardim gramado
Pergolado
Piscina
Garagem coberta para 02 carros + 02 vagas descobertas
Valor do Investimento: R$ 880.000
Aceita financiamento bancário!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape