Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 199 |
Casa com 3 quartos à venda na Cravínias, 645, Jardim Estância Brasil, Atibaia
Cravínias, 645, Jardim Estância Brasil, Atibaia/SP
Area total 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SH123219
Descubra o seu novo lar nesta espaçosa casa à venda no Jardim Estância Brasil, em Atibaia. Com 314 m² de área privativa em um terreno de 1000 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, 1 suíte e uma excelente infraestrutura. Desfrute de momentos de lazer em sua piscina privativa ou na churrasqueira. O imóvel ainda inclui comodidades como ar-condicionado, área de serviço, lareira e um amplo quintal. Localizado em um bairro tranquilo, próximo aos comércios e serviços da região, sua nova casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Venha conhecer e se encantar!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Copa
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Mezanino
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.