Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Casa do Jardim dos Pinheiros
Avenida Dos Jacarandás, 695, Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP
Area útil 136m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 115
Seu refúgio dos sonhos te espera!
Imagine viver em um lugar onde o conforto e a elegância se encontram. Este incrível imóvel oferece 3 suítes espaçosas para garantir toda a privacidade e aconchego que sua família merece.
Com uma piscina convidativa para momentos inesquecíveis de lazer e relaxamento, e uma sala ampla e iluminada, perfeita para reunir amigos e familiares. ️
São 3 banheiros, todos com acabamentos de alto padrão, pensados para atender todas as suas necessidades com praticidade e estilo.
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.