Venda

R$ 1.020.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 220

CASA TÉRREA - JARDIM DOS PINHEIROS - SP

  • Area útil/total  205m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 783660

Linda casa à venda no bairro Jardim dos Pinheiros, em Atibaia. A casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte, uma sala de estar, sala de jantar,2 banheiros sociais, lavanderia, garagem para 4 carros, piscina com edícula e churrasqueira, e um quarto que pode ser usado de acordo com o desejo do comprador. O bairro oferece ótima infraestrutura, com mercados, restaurantes, farmácia, fácil, acesso à Rodovia Dom Pedro e às principais vias de Atibaia. Ideal para quem procura tranquilidade, segurança e conforto num dos melhores bairros de Atibaia.
Não perca essa oportunidade, fale conosco e agende uma visita.1504

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Jardim

Área comum

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.