Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Do Lago - SP
Catanduva, --, Jardim do Lago, Atibaia/SP
Area útil/total 125m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO975861
Lindo Sobrado a venda em uma das regiões mais nobre de (link removido) a duas quadras da charmosa Alameda Lucas Nogueira Garcez, esse imóvel oferece um fino acabamento e comodidade para você e sua família.A poucos metros do lago, proporcionando caminhadas e outras atividades ao ar (link removido)õe também de amplo espaço interno e externo, sendo 170m² de área total e 125m² de área útil distribuídos em:3 quartos, sendo uma suíte com closet e outro com sacada e uma linda vistaSala com sacada e cozinha conceito abertoEspaço preparado para área gourmet integrado com a cozinhaPossui infraestrutura para aquecimento solar Documentação totalmente regularizada para financiamento bancário Gostou dessa opção? Agende já uma visita e se surpreenda!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.