Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa térrea à venda com 300m² de terreno

  • Area total  300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02112

Você está em busca de uma casa térrea, em boa localização e com várias comodidades por perto? Então esta é a oportunidade que você estava esperando!

Esta casa está localizada próxima do Loteamento Nova Atibaia, em uma região repleta de comércios e facilidades. Com 3 quartos, 1 banheiro social, uma confortável sala de estar, uma cozinha espaçosa com sopa e um quintal amplo, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, a garagem para 4 carros garante que você e sua família tenham sempre espaço para estacionar com segurança. Com 118,00 m² de área, esta casa é ideal para quem busca um imóvel bem distribuído e com espaço de sobra.

Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e qualidades desta maravilhosa casa. Estamos esperando por você!

GALEB IMÓVEIS
(11)9 ou (11)

Al. Lucas Nogueira Garcez, 4335 - Jd. Paulista- Atibaia/SP

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim das Cerejeiras

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Cerejeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Cerejeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Cerejeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.