Venda R$ 769.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa com 3 quartos à venda em Atibaia Belvedere - SP
Do Belvedere, --, Atibaia Belvedere, Atibaia/SP
Area útil/total 254m² / 454m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO610881
Linda Casa Térrea e Aconchegante no Atibaia Belvedere. Com 3 quartos sendo uma suíte máster com closet. 1 Banheiro para os outros dois quartos 1 Lavabo para visitasSala de jantar conjugada com a cozinha, Sala de estar com uma escada que dá acesso ao mezanino com vista Panorâmica para cidade de Atibaia. Possui uma edícula ao fundo com churrasqueira, forno a lenha, uma despensa, 1 banheiro e 1 quarto. Lavanderia extensa e coberta, Garagem coberta para 3 carros e 4descobertos. Totalizando 7 carros. Quintal ao redor de toda a casa com canil e gramado na (link removido) de ENERGIA SOLAR, instalado a poucos dias. Homologado. Localizada a 8 km do centro da cidade de Atibaia e a 15 de Bragança (link removido) SUA HISTÓRIA. MUDE SUA QUALIDADE DE VIDA. MUDE PARA (link removido) uma visita com um de nossos corretores. Acesse: (link removido) na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 1313 – Vila Thais – Atibaia - SP
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.