Venda R$ 848.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com piscina para venda no Jardim Fazenda Rincão em Arujá!!!
Rua Rubelita, Jardim Fazenda Rincão, Arujá/SP
Area útil/total 172m² / 183m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0127
O imóvel possui acabamentos de alto padrão, portão eletrônico, jardim com iluminação e móvel planejado na cozinha e na suíte principal.
Localizada a poucos minutos do centro comercial de Arujá e próximo do Outlet Premium Grande São Paulo, a sua localização garante ainda um fácil acesso as principais rodovias de região.
Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de corretores.
(link removido)
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.