Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Fechado em Arujázinho IV - Arujá, SP
Endereço indisponível Caputera, Arujá/SP
Area total 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8265
Se você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, segurança e lazer para toda a família, a Casa em Condomínio Fechado no Bairro Caputera - Arujá é a escolha perfeita. Com uma área útil de 276M², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, além de uma série de comodidades que vão tornar o seu dia a dia muito mais prático e agradável.
Localizado no Condomínio Arujazinho IV, um empreendimento de alto padrão, o imóvel oferece fácil acesso para Mogi Dutra e Rodovia Presidente Dutra, além de estar a apenas 20 minutos do Shopping de Guarulhos. Com churrasqueira, cozinha, escritório, espaço gourmet, garagem, hidromassagem, jardim, lavabo, piscina, sacada, sala de estar e sala de jantar, a Casa em Condomínio Fechado é ideal para quem busca conforto e sofisticação em um só lugar.
Além disso, o Condomínio Arujazinho IV conta com portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem. Com um valor de venda de R$ 1.790.000, a Casa em Condomínio Fechado é uma oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão em um dos melhores condomínios da região. Não perca mais tempo e agende já a sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Piscina
Espaço gourmet
Sala de estar
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.