Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda em Arujázinho Iv de 380.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  380m² / 380m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1495473-6

Você pensou em morar em um condomínio fechado com todo conforto e segurança que a sua família merece?

Esse sobrado foi feito para você que busca qualidade de vida, imóvel aconchegante com ambientes iluminados. Área de lazer completa com piscina e churrasqueira. Linda vista permanente para área verde.

Bem localizado no Condomínio Arujazinho IV, próximo ao centro da cidade que conta com restaurantes, farmácias, escolas, supermercados, prefeitura da cidade, entre outros pontos comerciais, tem como principal via de acesso Rodovia Presidente Dutra e Rodovia Ayrton Senna.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Jardim

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.