- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1479914-5
Casa com salão comercial à Venda em Araras - Conjunto Habitacional Narciso Gomes, SP
Descubra a sua nova morada nesta casa disponível para venda em Araras, São Paulo. Situada no Conjunto Habitacional Narciso Gomes, essa propriedade é ideal para quem busca conforto e praticidade em uma área residencial privilegiada.
Com uma área total de 190m², sendo 150,63 construídos essa casa possui:
3 quartos sendo uma suíte com espaço de closet
2 banheiros totais
Sala de tv
Cozinha
Lavanderia
Garagem para 3 carros
e 1 Salão comercial na frente.
Construída com materiais de qualidade com pré moldado de concreto, essa residência possui um quintal espaçoso com rancho coberto onde cabem até 3 carros, e um salão comercial pronto para sua renda extra ou até mesmo abrir seu próprio negócio.
A localização é um dos grandes trunfos deste imóvel. Com fácil acesso, e situada na principal via do bairro, Avenida Presidente Castelo Branco, a casa está próxima a escolas, e hospital e pontos de ônibus, além de estar a poucos passos de uma praça com brinquedos para a criançada, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Essa é uma excelente oportunidade de investimento para transformar a casa nos seus sonhos.
Venha conhecer!