Venda R$ 1.697.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Casa a venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, térrea, no Condomínio Lago da Serra em Araçoiaba da Serra SP
Rua Prof Lucas Nogueira Garcez, 90, Centro, Araçoiaba da Serra/SP
Area útil/total 284m² / 487m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 630601112-60
Casa térrea para venda com 487,82 m² de terreno e 284m² de área construída em Araçoiaba da Serra, SP. Com 3 suítes com closet, 5 banheiros, piscina, jacuzzi e espaço gourmet, esta residência contemporânea oferece conforto e estilo. O condomínio fechado tem segurança 24h e várias comodidades. Localização privilegiada, é ideal para investir e se aposentar. Uma oportunidade única!
03 Dormitórios, sendo 03 Suítes com Closets planejados e portas-balcão com Persianas Elétricas sob medida da marca SOMFY (sendo 1 Suíte Master com banheira dupla de hidromassagem)
Escritório planejado em marcenaria personalizada
Lavabo
Sala de Estar com iluminação especial
Sala de Jantar integrada
Sala de TV privativa com marcenaria personalizada
Sala de Leitura com janela 'chão-teto'
Espaço Gourmet amplo com Churrasqueira com sistema exclusivo de exaustão, Painel de TV e mesa de Bilhar
Piscina de alvenaria com Cascata, Iluminação de Cromoterapia, Hidromassagem e Gerador de Ozônio (sistema europeu que deixa a água 100% saudável, 99% livre de cloro)
Cozinha espaçosa com ilha de cocção em pedra natural com Cooktop e Pia auxiliar e mesa de almoço. Pia em pedra natural com torneira gourmet. Ambiente totalmente planejado em marcenaria personalizada sob medida. Torre quente com Microondas de alta capacidade e Forno elétrico e à gás.
Área de serviço fechada e isolada.
Banheiro social externo completo com box
Aquecimento elétrico em toda a casa
Infraestrutura pronta para ar condicionado
04 vagas de garagem (sendo 02 cobertas)
Documentação em ordem (aceita carta de crédito e financiamento)
O Condomínio Lago da Serra está em uma localização estrategicamente privilegiada, a 3min do Centro, da Igreja Matriz e do belíssimo Lago da cidade, bem próximo à Rodovia Raposo Tavares, logo na principal entrada de Araçoiaba da Serra, e com acesso fácil e seguro ao retorno da própria Rodovia, o que facilita muito o trânsito nos momentos de idas e vindas de São Paulo (90min) e das demais cidades da região.
Tembém bem perto de diversas facilidades como supermercados, padaria, farmácias, restaurantes, escolas de qualidade, além de estar a menos de 10 min do Shopping Iguatemi Esplanada e do famoso bairro Parque Campolim de Sorocaba.
Um custo benefício excepcional para morar muito bem em um dos melhores climas do país, na tranquilidade do interior e ao lado da melhor estrutura metropolitana disponível dos grandes centros.
Venha conhecer este lar incrível que já está pronto pra receber você e sua família.
Agende a sua visita agora mesmo.
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Escritório
Lavanderia
Mobiliado
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
TV a cabo
Área de descanso
Cozinha independente
Área comum
Salão de jogos
Segurança 24h
Área para pets
Ronda/Vigilância
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.