Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 225 m² - Centro - Araçoiaba da Serra/SP

  • Area útil/total  225m² / 2.297m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2974

Chácara com excelente localização no centro de Araçoiaba da Serra, em rua asfaltada e vizinhança bem cuidada.

Três quartos, sendo um deles suíte, banheiro social, sala dois ambientes, sala de jantar, cozinha, área de serviço e banheiro. Toda avarandada e garagem coberta para dois veículos.
Garagem descoberta para mais veículos.

Vamos conhecer?

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.