Casa com 3 dormitórios à venda, 232 m² por R$ 550.000,00 - Palmeiras - Araçatuba/SP
Endereço indisponível Palmeiras, Araçatuba/SP
Area útil/total 232m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2044
Sala com 3 ambientes com lavabo, cozinha toda planejada, 3 quartos sendo 2 suítes (1 com hidro) todos com armários embutidos, 2 Split, 1 banheiro social, área gourmet com churrasqueira e forno para pizza mais 1 quarto nos fundos com armário embutidos, 2 vagas de garagem, portão eletrônicos , câmera de vigilância na frente da casa, cerca elétrica com central de alarme.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Palmeiras
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Palmeiras
Transporte
Transporte na região do Palmeiras
Mercados
Mercados na região do Palmeiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.