Venda

R$ 215.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial em Araçatuba

  • Area útil/total  199m² / 276m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V02372

Casa para Venda em Araçatuba-SP, bairro Casa Nova com 276,22 m² de terreno, 198,53 m² de construção, 3 quartos, sala, cozinha com gabinete, piso cerâmica, laje, garagem para 2 veículos.. ref. 02372 atualizado em 14/04.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.