Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Werner Plaas de 202.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens

  • Area útil/total  202m² / 202m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1464151-7

Casa residencial com 3 dormitórios sendo 1 suíte com ar condicionado e sacada, sala de tv climatizada com painel e sala de jantar, cozinha com cooktop e coifa, banheiro social, ampla área gourmet com churrasqueira, piscina e banheiro e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

Todos os ambientes com móveis planejados, piso em porcelanato.

Localizada no bairro Werner Plaas em Americana, próxima ao futuro Americana Shopping e várias facilidades comerciais, com fácil acesso à Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rodovia Luiz de Queiroz SP-304 e ao centro de Americana.

Agende sua visita, nosso time está a disposição, será um prazer atendê-los!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.