Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa para venda em Werner Plaas de 202.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
Endereço indisponível Werner Plaas, Americana/SP
Area útil/total 202m² / 202m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1464151-5
Casa residencial com 3 dormitórios sendo 1 suíte com ar condicionado e sacada, sala de tv climatizada com painel e sala de jantar, cozinha com cooktop e coifa, banheiro social, ampla área gourmet com churrasqueira, piscina e banheiro e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
Todos os ambientes com móveis planejados, piso em porcelanato.
Localizada no bairro Werner Plaas em Americana, próxima ao futuro Americana Shopping e várias facilidades comerciais, com fácil acesso à Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rodovia Luiz de Queiroz SP-304 e ao centro de Americana.
Agende sua visita, nosso time está a disposição, será um prazer atendê-los!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.