Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade única! Casa à venda em Americana-SP, Vila Cordenonsi, 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 200m².
Endereço indisponível Vila Cordenonsi, Americana/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01327
Venha conhecer essa incrível casa térrea, localizada em um dos bairros mais desejados de Americana! Com um terreno amplo de 300m2 e uma construção de 200m2, essa propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Com 03 quartos, sendo 01 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social e uma maravilhosa área gourmet com churrasqueira, esse imóvel é perfeito para reunir amigos e familiares em momentos inesquecíveis.
Além disso, conta com 02 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita! Entre em contato com Silmara Ciol, corretora especializada e credenciada com o CRECI 214.884, no telefone (19) 9 . O preço está sujeito à alteração, por isso, não deixe para depois. Garanta já o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.