Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 161 m² por R$ 450.000 - São Luiz - Americana/SP

  • Area útil/total  161m² / 206m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0055

Uma casa em uma localização muito privilegiada no Bairro São Luís, com uma construção de 206m² e de 161m² de construção documentação ok para financiamento
casa com 3 dormitórios 1 suíte área gourmet, câmera de segurança, cerca elétrica, portão eletrônico garagem para 6 carros sendo 3 cobertos e 3 descoberto.
maiores informações (19)
Fábio Luís
creci 249985-F

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.