Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 Suítes à venda, 316 m² por R$ 2.400.000 - Parque Residencial Nardini - Americana/SP
Rua Benvenuto Cellini, Parque Residencial Nardini, Americana/SP
Area útil/total 316m² / 554m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3716
Vende se imóvel de alto padrão em Americana !!!
Excelente localização com terreno de 554 metros² com 316 metros² de construção.
Parte superior sendo 3 suítes sendo uma com closet , todas com ar condicionado , sacadas e com moveis planejados .
Parte inferior sala 2 ambientes, cozinha toda planejada com cooktop e coifa , sala de tv individual (podendo ser revertido como dormitório), sala de jantar, lavabo , lavanderia externa com móveis planejado .
Área gourmet, com amplo quintal com jardim, iluminação de Led , piscina adulto e infantil aquecida , 4 vagas de garagem sendo 02 cobertas .
Aquecimento das pias e lavatórios ,cerca elétrica ,sistema de alarmes em todas as janelas e portas com portão eletrônico.
Documentação em fase de regularização para financiamento bancário !!
Excelente oportunidade de investimento .
Vale a pena conferir!!!
Contato: Para obter uma consultoria imobiliária completa e de qualidade, basta entrar em contato com a nossa consultora Giovanna, pelos telefones (19) (19) 9. ou através do e-mail: giovanna@(link removido)
Não deixe de agendar sua visita
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.