Venda

R$ 610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 194 m² por R$ 610.000,00 - Parque Residencial Jaguari - Americana/S

  • Area útil/total  194m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4724_CAMER

Ótimo sobrado sendo salão na parta inferior com divisórias 1 banheiro, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço e (link removido) conta com estrutura para fazer área de lazer na parte superior, com toda parte hidraulica (link removido) localização no bairro Jaguari, com diversas facilidades comerciais como supermercado, fármacia, loja, escola, entre (link removido): Aceita permunta com chácara. AGENDE JÁ SUA VISITA!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Água

  • Sacada

  • Área de lazer

  • TV a cabo

Área comum

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Varanda / Terraço

  • Área de lazer

  • Garagem coberta

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.