Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA À VENDA NO PARQUE NOVA CARIOBA EM AMERICANA-SP
Endereço indisponível Parque Nova Carioba, Americana/SP
Area útil/total 130m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 82489
Referência: CA-1371 - CASA À VENDA NO PARQUE NOVA CARIOBA EM AMERICANA-SP 03 Dormitórios, 01 Banheiro Social, Cozinha, Sala, Edícula com àrea de Serviço e Churrasqueira, Garagem Coberta para 01 Carro e Portão Eletrônico. Localização: Excelente localização e próximo ao Centro da Cidade, Mercados, Farmácias, Bares, Restaurantes, Bancos e Posto de Combustível. Venha Conhecer: Não perca a oportunidade de morar em uma casa completa e bem localizada. Agende uma visita e descubra seu novo lar Estuda possibilidade de troca com imóvel no mesmo valor em Santa Bárbara . Contato: Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato pelo telefone (19) 9 / (19) 9 ou pelo e-mail - mrmorillaimobiliaria@(link removido) Seu novo lar espera por você!
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.