Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 297 m² por R$ 380.000 - Nova Americana - Americana/SP
Rua Dom Pedro Ii, Nova Americana, Americana/SP
Area útil/total 180m² / 297m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2104
Maravilhosa casa à venda no Residencial Nova Americana em Americana-SP
Com três dormitórios, sendo um suíte, sala, cozinha, área de serviço, lavanderia, piso cerâmico de qualidade, quintal grande, portão em alumínio eletrônico, interfone, garagem para três veículos. casa voltada para o sol da manhã.
Terreno com 297,25m² - 8,50 X 35m. - Construção 180m²
OBS: ACEITA FINANCIAMENTO
O Residencial Nova Americana é um Bairro bem localizado, lugar tranquilo, predomínio de moradias, disposição geográfica privilegiada e a beira da Rodovia Souza Queiroz (SP 304), fácil acesso a Rodovia Anhanguera. Fácil acesso para o Centro de Americana, Santa Bárbara dOeste, Campinas e Piracicaba. Próximo a escolas, faculdades, farmácias, supermercados, horta.
Gostou?
Ligue já!
Fale com o corretor: Gilmar Custódio
(19) 9. (Vivo Wts )
(19) Fone Fixo
Vale a pena conferir!!!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.