Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Casa - Nova Americana - Americana - SP

  • Area útil/total  144m² / 144m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VD6604

Linda casa térrea à venda!
324 m² de terreno/ 144,20 de construção.

Possui garagem para 3 veículos, sala com painel, copa, cozinha americana planejada com fogão cooktop,, banheiro social todo planejado, 3 dormitórios planejados sendo 1 suíte, jardim fechado na saída da sala com saída para o quintal de trás, edícula com banheiro, área se serviço externa, e área gourmet. Todos os ambientes com ótima iluminação.

Excelente casa bem localizada com fácil acesso a Rod. Luiz de Queiroz.
ACEITA PERMUTA POR VEÍCULOGostou? Vamos agendar uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nova Americana

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Americana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Americana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Americana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.