Venda

R$ 349.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no Residencial Villa Flora em Americana com 3 quartos (1 suíte) e 1 vaga de garagem.

  • Area útil/total  66m² / 88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9054

Casa à venda no Residencial Villa Flora em Americana. A casa conta com 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Infraestrutura para ar condicionado e piso cerâmico nas áreas úmidas. Condomínio com excelente infraestrutura, oferecendo piscina, salão de festas, playground, academia, área gourmet e portaria 24 horas. Ótima oportunidade para morar com conforto e segurança. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Jardim

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.