Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 227 |
Casa para venda em Loteamento Industrial Machadinho de 317.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Endereço indisponível Loteamento Industrial Machadinho, Americana/SP
Area útil/total 317m² / 317m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1464142-5
Linda casa de alto padrão em Americana para quem busca por conforto, requinte e sofisticação.
Com 03 suítes planejadas e sacada, sendo 01 com hidromassagem e closet, sala de jantar e sala de estar integradas a cozinha que possui acabamento com mármore branco, lavabo e 02 escritórios.
O imóvel possui espaçosa área gourmet com piscina, espaço para descanso com pergolado, banheiro externo, ampla área para reunir a família e amigos e desfrutar de uma vista linda com muito paisagismo.
Conta com 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas, área de serviço e sistema de segurança, além de aquecimento solar e climatização.
Imóvel com muito design, fino acabamento com porcelanato, detalhes em mármore branco, iluminação completa em led e pendentes!
Localização privilegiada com fácil acesso a Rodovia Anhanguera e Rodovia Luiz de Queiroz SP 304, Avenida Nossa Senhora de Fatima que conta com diversas facilidades como padaria, fastfoods, posto de combustível, farmácia, restaurantes, entre outros.
Agende sua visita, nosso time está a disposição, será um prazer atendê-lo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.