Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Americana-SP, Jardim Terramérica II: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas, 200m² de área. Confira já!
Endereço indisponível Jardim Terramérica II, Americana/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01367
Deslumbrante casa sobrado de alto padrão, perfeita para quem busca luxo e conforto em todos os detalhes. Com terreno amplo de 300m² e uma construção impecável de 200m², esta residência possui uma parte inferior completa com um cinema equipado com poltronas confortáveis, sofás na área externa para momentos de relaxamento, cozinha moderna, salas de estar, de cinema e de jantar, lavabo elegante, garagem para até 4 carros, um espaçoso jardim e uma área gourmet para momentos de lazer inesquecíveis.
Na parte superior, você encontrará 3 dormitórios, sendo 1 suíte master, perfeita para garantir privacidade e conforto. Além disso, a casa conta com placas solares para economia de energia e ar condicionado em todos os ambientes, garantindo o máximo de conforto em qualquer estação do ano.
Venha se encantar com essa incrível casa sobrado, onde cada espaço foi pensado para proporcionar uma experiência única de moradia. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.