Venda R$ 629.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jardim Terramérica I de 130.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Endereço indisponível Jardim Terramérica I, Americana/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1464120-7
Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de tv, sala de jantar, cozinha planejada com cooktop e coifa, área de serviço, banheiro e 2 vagas de garagem cobertas.
Com fino acabamento, o imóvel possui móveis planejados em todos os ambientes, piso em porcelanato, portão eletrônico e interfone.
Excelente localização com fácil acesso a Rodovia Luiz de Queiroz SP-304 e próxima a Avenida Cillos que conta com diversas facilidades comerciais como supermercado, farmácia, padaria, posto de combustível, restaurantes e muito mais.
Agende sua visita: ****-**** / ****-****.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.