Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Jardim Porangaba, Águas de São Pedro/SP
Rua Julius Bosshard, Jardim Porangaba, Águas de São Pedro/SP
Area útil/total 172m² / 316m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 761
Quer curtir a vida com estilo? Essa casa à venda no bairro Jardim Porangaba em Águas de São Pedro-SP é a escolha perfeita para você! Com 3 dormitórios, 1 banheiro, churrasqueira e piscina, você terá tudo o que precisa para relaxar e se divertir com a família e amigos.
Localizada em uma região com fácil acesso a banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, essa casa é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Com uma área construída de 172m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis.
Se você está procurando comprar uma casa dos sonhos, essa é a oportunidade perfeita! Não perca mais tempo e entre em contato conosco . Venha conhecer de perto essa incrível casa e comece a desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer. Comprar uma casa no bairro Jardim Porangaba em Águas de São Pedro-SP nunca foi tão fácil e vantajoso. Não deixe essa chance passar e realize o seu sonho hoje mesmo!
Chave do anúncio: x4kTGqwOgnXMbACj
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.