Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em rua pública, LUAR DA BARRA, Barra dos Coqueiros, SE
Endereço indisponível Luar da Barra, Barra dos Coqueiros/SE
Area útil/total 86m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8767
Sua Casa dos Sonhos no Luar da Barra – Conforto, Sofisticação e Lazer ao Seu Alcance!
Se você sempre quis morar em uma casa moderna, espaçosa e com lazer completo, essa é a sua grande oportunidade!
Localizada no Luar da Barra – Primeira Etapa, em Barra dos Coqueiros, essa casa foi projetada para oferecer o máximo de conforto e sofisticação. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, é o espaço perfeito para sua família viver bem e com qualidade.
Imagine ter uma área gourmet exclusiva, escolher os pisos e revestimentos do seu jeito e ainda aproveitar momentos incríveis na sua piscina privativa. Tudo isso em um terreno de 160m², com 86m² de área construída e acabamento impecável!
Oferta Especial: Comprando ainda neste mês de março, você ganha um brinde exclusivo que tornará sua nova casa ainda mais especial!
E o melhor? Tudo isso por apenas R$ 430.000!
Essa oportunidade é única! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Sua casa dos sonhos está te esperando!
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Piscina
Sacada com churrasqueira
Cozinha com Ilha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.