Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA - MOSQUEIRO

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA - MOSQUEIRO

Excelente casa no bairro Mosqueiro, próximo a Orla Por do Sol e a ponte Joel Silveira. Numa região exótica exuberante, onde a cidade só cresce nessa direção.

02 áreas gourmet completa
Piscina
03 Quartos sendo 01 suíte
04 banheiros
02 salas
Depósito
Corredor lateral externo que dar acesso ao quintal
02 vagas

COM LARGA EXPERIÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO A CRISTINA LIMA IMÓVEIS ESTA PRONTA PARA LHE OFERECER A MELHOR EXPERIÊNCIA NA COMPRA, VENDA OU ALUGUEL DE SEU IMÓVEL.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES E AGENDE SUA VISITA!
CRISTINA LIMA IMÓVEIS - CRECI 398/PJ
79 9. WHATSAPP/ LIGAÇÃO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.