Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DUPLEX DE ESQUINA - SUISSA

  • Area útil  258m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA SOBRADO - SUISSA

Casa duplex de esquina no bairro Suissa.
Descrição:
03 Quartos, sendo 01 Suíte
01 Cozinha
01 Sala de Estar
01 Sala de Jantar
01 Área de Serviço
01 Área de Ventilação
02 Vagas Soltas e Cobertas

Descrição do Escritório:
02 Andares
01 Banheiro
02 Salas

COM LARGA EXPERIÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO A CRISTINA LIMA IMÓVEIS ESTA PRONTA PARA LHE OFERECER A MELHOR EXPERIÊNCIA NA COMPRA, VENDA OU ALUGUEL DE SEU IMÓVEL.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES E AGENDE SUA VISITA!
CRISTINA LIMA IMÓVEIS - CRECI 398/PJ
79 9. WHATSAPP/ LIGAÇÃO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.